Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Zé Vieira continua sendo osso duro de roer, consegue liminar e será empossado prefeito no dia 1º de janeiro de 2017 na cidade de Bacabal - MA


A novela ganha um capitulo onde muitos não esperavam e que se tornou um verdadeiro jogo de xadrez,Zé Vieira aparece com esse xeque-mate  e consegui derrubar algumas especulações que nem o mais apaixonado aliado poderia imaginar.
O ex-deputado federal José Vieira Lins será empossado no próximo domingo como o prefeito eleito de Bacabal.





Mesmo impugnado, o candidato conseguiu fazer a campanha e ser votado por 20 mil 671 eleitores, com uma diferença de 2.341 votos para Roberto Costa.

Uma decisão em caráter liminar concedida nesta quinta-feira (29) garante o direito do ex-deputado federal José Vieira Lins ser empossado no cargo de prefeito de Bacabal.

Tão logo assessores do prefeito eleito postaram a decisão nas redes sociais e aplicativos de mensagens, ouviu-se foguetes em toda a cidade.

O candidato está na cidade e recebeu a notícia reunido com amigos e assessores, como mostra a foto acima, enviada por sua assessoria.


Quanto tempo vai durar o mandato interino de Zé Vieira ninguém, hoje, pode prever. É como dizem os mais idosos e experientes: “ quem chega primeiro na fonte  bebe a água mais limpa”.

A pergunta que não quer calar nos quatros cantos de Bacabal :

E agora advogado Bento Vieira ,o senhor vai cumprir com a promessa ? 

3 comentários:

  1. Olhando para essa foto ai o que devem tá pensando as figuras nelas?
    Cesar Brito (To tranquilo, garantia de uma secretaria para mim)
    Zé Alberto (Agora essa prefeitura vai continuar com a gente)
    Carlinhos Florêncio (A justiça eleitoral não deixa, Zé Vieira sai, e na nova eleição municipal ele indica meu filho)

    ResponderExcluir
  2. Assumindo com uma Liminar ou seja nada oficial,mas já mostra que esse país é uma verdadeira casa da mãe Joana,Judiciário da mais alta corte ,sempre contaminado pelos corruptos

    ResponderExcluir
  3. Até agora não consigo entender como um cara desses consegue uma coisa dessas na mais alta corte do país ,sendo que já foi derrotado de tudo quanto foi de jeito ...Brasil nefasto com essas mazelas

    ResponderExcluir