Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acidente na BR 316 em Livramento com três vítimas fatais e são levadas três vítimas em estado grave para hospital geral de Peritoró – MA


Na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu um grave acidente na BR 316, em Livramento, Peritoró - MA. Por volta das 15h um veículo Gol prata bateu de frente com caminhão.

De acordo com informações preliminares de pessoas que passavam no local na hora do grave acidente dão conta que o Gol transportava seis pessoas, sendo que três morreram no local, e outros três foram levadas ao Hospital geral de Peritoró em estado grave.





As três vítimas que morreram no local foram identificadas por Pastor Jorge, Edy Bebelô e Nenzão.



E os três que deram entrada no Hospital são: Irmão Pinto, Jânio Fotografo e Irmão Venelio ambos moradores da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações do estado de saúde de Irmão Pinto, Jânio Fotografo e Irmão Venelio. Segundo informações repassadas ao editor do blog, que o motorista do veículo Gol, vinha trazendo um reboque que acabou perdendo o equilíbrio do veículo e bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não teve ferimentos e passa bem.


(Blog do J. Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário