Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

RESUMO DO NATAL SANGRENTO: HOMICÍDIOS MARCAM O NATAL NA CIDADE DE BACABAL – MA


Manhã de Natal, por volta das 8h, ocorreu um crime no Bairro Trizidela a vítima foi Reginaldo Barbosa Silva, popularmente conhecido pela alcunha de “ MAGO VELHO” foi atingido por golpes de facas nas costas, desferidas pelo acusado que segundo informações é conhecido como “LUCIANO”.



Informações não oficiais dão conta que o crime teria ocorrido perto da Escola que fica localizada na Rua dos Prazeres e que a motivação do crime seria por motivo fútil,onde a vitima xingava a esposa do acusado.

Mago Velho ainda chegou a ser socorrido por populares, e levado ao Hospital Laura Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

PRISÃO DO ELEMENTO QUE MATOU REGINALDO BARBOSA SILVA
 
Luciano Sousa Reis

Na tarde dessa segunda-feira (26) uma guarnição de Policiais Militares do 15º Batalhão comandada pelo o Tenente Marcones, Cabo Nadison, soldados Diogo e S. Diogo juntamente com o apoio do Serviço de Inteligência, conseguiram localizar e prender o elemento Magno, que segundo informações teria dado apoio fuga a outro elemento identificado “Luciano Sousa Reis”, 24 anos de idade e com a prisão o mesmo teria informado a localização do acusado.

Luciano é apontado como o autor do homicídio que aconteceu na manhã de domingo (25) na Rua dos Prazeres no bairro Trizidela e teve como vítima “Reginaldo Barbosa Silva”.

O acusado foi preso no Povoado Coheb do Gavião Município de São Luís Gonzaga do Maranhão, no momento da prisão Luciano estaria no fundo de uma residência de parentes e não esboçou nenhum tipo de reação.

Após a prisão o esmo confessou ter praticado o crime e disse que os motivos foi que a vítima teria falado palavras de baixo calão para sua esposa.

O mesmo foi apresentado ao plantão central da Delegacia da Policia Civil para ser atuado em flagrante.

OUTRO CASO,MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO EM BACABAL



Final do dia (25), as 17h a vítima   Kadson de Souza Lima, foi morto com um golpe de faca no pescoço que foi desferida pela acusada que era sua namorada conhecida como Joseilda Silva Santos, um relacionamento conturbado.
 
 Kadson de Souza Lima

As informações não oficiais dão conta que a vítima “Kadson” já vinha agredindo sua parceira e que hoje ele estaria na casa de Joseilda no Bairro Trizidela mais uma vez tentando agredi - lá fisicamente. E para se defender, acusada apoderou – se de uma faca e num ato de alto defesa desferiu um golpe no pescoço do namorado. Tendo em vista da gravidade do que fez a acusada tentou socorrer o mesmo, usando um pano para estancar o sangue, visto que não teria êxito, fugiu sem deixar pistas.  
 
                Joseilda Silva Santos

Vizinhos que ouviram tudo acionaram polícia enquanto a vítima Kadson agonizava em cima da cama até vir a óbito.

VIOLÊNCIA SEM FIM : Homem mata sua companheira


“Maria Renata Vieira de Carvalho”


Mais um homicídio registrado na cidade de Bacabal, após um fim de semana violento com dois homicídios, na manhã dessa segunda-feira (26) na Rua Raimundo Correia nas proximidades da igreja Santana, o elemento identificado por “Diomar Conceição Fraga” após discussão desferiu três profundas facada em companheira identificada por “Maria Renata Vieira de Carvalho”, que não resistiu e veio a óbito no local.
 
“Diomar Conceição Fraga”

A vítima tinha 27 anos de idade e deixa 4 filhos menores de idade. Após o crime, o acusado fugiu e perseguido e seguro por populares na Rua Artur Azevedo e entregue para uma guarnição da Policia Militar que apresentou o mesmo no plantão central da Delegacia do primeiro distrito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário