Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU – MA : CONCURSO PÚBLICO É HOMOLOGADO PELA PREFEITA MARLY


O concurso realizado pela prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu, regido pelo Edital nº 001/2016 e divulgado através do Edital nº 07/2016, foi homologado pela prefeita municipal  Marly dos Santos Sousa. O Termo de Homologação foi publicado na edição do dia 22 de dezembro de 2016, no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Com a homologação os candidatos aprovados e que preencherem todos os requisitos serão empossados. Fase agora que caberá ao novo gestor  do município, Alexandre Lavepel,  que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro de 2017.

Cabe agora aos candidatos aprovados ficarem atentos quanto ao calendário para a devida apresentação dos documentos necessários para que assim possam assinar o termo de posse.


(Fonte Blog do André Araújo)



Um comentário:

  1. Essa Marly é esperta, mas a justiça ainda existe. O povo não é idiota não. Ela divulgou a homologação no diário oficial e depois sem nenhuma explicação baixou um decreto adiando a referida homologação. Francamente! Será se acham q as pessoas são bobas? Pagamos pela inscrição. O concurso é "público", e se o resultado não foi satisfatório sobre o concursando locais, não importa. Estamos acionando a JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir