Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

IMAGEM DO DIA: PRINCIPAL HOSPITAL PRONTO DE SOCORRO DA CIDADE DE BACABAL ESTÁ SEM MÉDICOS E A POPULAÇÃO FICA À MERCÊ DA SAÚDE


Na manhã desta terça-feira (13) a população sofre com o descaso público, quem procurou atendimento nessa manhã no pronto de socorro municipal foram surpreendidos com essa imagem, um aviso que colado nas cadeiras dizendo (NÃO TEMOS MÉDICOS). As informações ainda não oficiais é que desde a sexta - feira (9) é que está sem médicos por falta de pagamento há mais de 3 meses e essa falta de compromisso do gestor público é com todos os funcionários que trabalham lá no SOCORRÃO  e outras áreas da saúde pública municipal.



Temos recebido muitas denúncias aqui da cidade de Bacabal, dizendo que a cidade padece há mais de dois meses com a falta de tudo. Muito se fala, aqueles que se dizem autoridades é muito blá-blá-blá, muito enchimento de linguiça, muita enrolação e a população é que permanece à mercê do descaso da gestão municipal.

Fica aqui o nosso apelo para que o prefeito da cidade encerre seu mandato com dignidade e que respeite a população bacabalense.

Enquanto isso não sabemos quem realmente será o futuro gestor da cidade e aqui um final de ano tenebroso para os bacabalenses.


Um comentário:

  1. Bacabal é uma vergonha mesmo e que prefeito maldito ,ta roubando tudo

    ResponderExcluir