Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: EM BACABAL – MA, APENAS OS CANDIDATOS ELEITOS PARA O CARGO DE VEREADOR SERÃO DIPLOMADOS


A Dra. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, Juíza Titular da 13ª Zona Eleitoral, esclarece que amanhã (15), as 15h, no salão do Júri do Fórum de Bacabal, acontecerá a diplomação dos candidatos eleitos para o cargo de vereador.


Na nota a magistrada diz ainda que não haverá a diplomação para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Bacabal, onde o candidato mais votado teve o seu registro de candidatura impugnado, sendo o seu registro pendente de trânsito em julgado, e que até o julgamento por parte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não haverá proclamação de eleitos e nem diplomação para os cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Bacabal.


Caso até a virada deste ano nenhuma nova decisão for tomada pela Justiça, os bacabalenses devem mesmo entrar o ano novo com um prefeito interino, no caso, o presidente da Câmara Municipal que será eleito pelos vereadores no dia 1º de janeiro, após a solenidade de posse marcada para a mesma ocasião. 

Agora um capítulo dessa novela vai se fechando,enquanto outros capítulos virão,em janeiro de 2017 a briga para quem vai ser o novo presidente da câmara municipal de vereadores de Bacabal promete pegar fogo. Vereadores lideres altamente municiados em busca de pleitear a presidência da câmara e de quebra comandar o município como prefeito interino,mas isso será um assunto para outra matéria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário