Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

FUTEBOL: Natural de Santa Inês, Jacy tenta repetir os passos de Manoel(hoje jogador do Cruzeiro) no Atlético-PR


Natural de Santa Inês, detentor de um bom porte físico e uma das apostas da base do Atlético-PR. Este é o maranhense Jacy, de 19 anos, integrante do time sub-20 do Furacão revelado junto com outros nomes, como o meia Marcos Guilherme, que já se destacou entre os profissionais do clube paranaense.
 
Jogador Manoel natural de Bacabal - MA,jogou no Atlético Paranaense e hoje joga no Cruzeiro

Por causa da semelhança física, Jacy é visto como o novo Manoel no Atlético-PR. O conterrâneo, hoje com 26 anos e defendendo o Cruzeiro, foi uma das revelações do Furacão em 2009. Jacy ainda está começando a carreira e, provavelmente, disputará a Copa São Paulo em 2017, em seu último ano na categoria.

Antes de chegar ao Atlético-PR, Jacy começou no sub-14 do Aparecidense. Desde 2015 já apareceu em treinos do time profissional, mas ainda não teve a oportunidade de entrar em campo, o que poderá acontecer em 2017, principalmente no Estadual.

Se o início da temporada não foi tão bom, com a eliminação do Atlético-PR na segunda fase da Copa São Paulo, Jacy fecha o ano com a conquista do Campeonato Paranaense sub-20. Agora o principal desafio do zagueiro será lutar por um espaço no time principal nas próximas temporadas.

Ficha técnica
Nome completo: Jacy Maranhão Oliveira
Data de nascimento: 11 de janeiro de 1997
Local de nascimento: Santa Inês - MA
Clubes que defendeu: Aparecidense e Atlético-PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário