Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

Ex – Deputado Zé Vieira trai aliados e entra com pedido de liminar para assumir a prefeitura de Bacabal - MA


O ex-vereador, ex-prefeito de Bacabal e ex-deputado federal José Vieira Lins traiu o consórcio que lhe deu a maior votação na disputa pela prefeitura do município - formado pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio, seu filho, vereador Florêncio Neto, pelo vereador eleito César Brito e pelo ex-prefeito Raimundo Lisboa e entrou com um pedido de concessão de Medida Liminar, junto ao Superior Tribunal Eleitoral (TSE), pedindo deferimento para tomar posse como prefeito da cidade no próximo dia primeiro de janeiro.



Vieira rompe, assim, o contrato com o consórcio que lhe deu a maioria dos votos, traindo, principalmente, o vereador eleito César Brito, que havia construído um novo consórcio para elegê-lo presidente da câmara municipal é assim o transformar em prefeito interino.

A mesma prerrogativa de recorrer para assumir tem o deputado estadual Roberto Costa, considerado como prefeito eleito pela Justiça Eleitoral. Contudo, Costa prefere esperar a decisão do colegiado do TSE para assumir a prefeitura de Bacabal.


Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário