Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ATENÇÃO : A CEMAR FAZ UM ALERTA


Estruturas elétricas de eventos no réveillon devem seguir orientações de segurança

Companhia de energia alerta para a escolha certa do local das festividades

Apesar do tempo de festas, a palavra da vez é segurança. Com a chegada do fim de ano, a preparação para as festas de réveillon está a todo vapor, os grandes eventos pedem grandes estruturas elétricas. Pensando nisso, a Companhia de Energética do Maranhão - Cemar faz um alerta sobre os cuidados na hora da instalação e manutenção de redes elétricas durante os eventos de ano novo.

Se você é promotor de festa de réveillon, certifique-se junto ao proprietário do imóvel escolhido para a festa, se o local suporta a capacidade de energia e o volume de equipamentos que serão utilizados (sistema de som, iluminação, palco, etc). Importante não deixar para última hora.

As prefeituras que organizam eventos de fim de ano em praças públicas, praias e locais abertos também devem consultar, com antecedência de no mínimo três dias úteis, a companhia para saber se o local escolhido para montagem das estruturas do palco, iluminação e sistema de sonorização dispõe de energia adequada para atender à estrutura que será montada.

Os palcos e estruturas metálicas devem estar devidamente aterrados para evitar acidentes elétricos.

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário