Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bacabal – MA : Prefeito Zé Alberto entrega escolas reformadas e ampliadas na zona rural


Com o mandato se encerrando agora em dezembro, o Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso vem cumprindo o que prometera após as eleições. Depois de pavimentar dezenas de ruas e avenidas da cidade, reconstruir a Praça Cleômenes Falcão, hoje Praça da Bíblia e recuperar estradas vicinais, o atual gestor deu seguimento ao cronograma de inaugurações de obras no município.

Esta semana foi a vez dos Povoados Seco das Mulatas e Jardim receberem benefícios na área da educação.
Na Comunidade Seco das Mulatas o Governo Municipal via SEMED reinaugurou a Unidade Escola Godofredo Acrísio Ericeira que ganhou mais uma sala de aula. A ampliação é uma reivindicação de quase 16 anos que só agora se concretizou.

Dona Sheila Ribeiro conta que o espaço não comportava mais a quantidade de alunos que cresceu nos últimos anos. “A escola já não comportava todo mundo, estava apertado demais, ninguém estudava direito, mas agora graças a Deus o Prefeito e o Secretário nos deram esse presente de Natal.” Comemorou a moradora Mãe de aluno.
Já no Povoado Jardim a Unidade Escolar São Francisco ganhou duas salas a mais, equipadas com quadro e assentos novos.




A solenidade de reinauguração das duas escolas ocorreu no período da manhã e contou a participação da comunidade, dos Vereadores Manuel da Concórdia, Regilda Santos, Edvan Brandão, o vereador eleito Alberto Sobrinho, o Secretário de Educação Carlos Gusmão e o prefeito Zé Alberto Veloso.
(Fonte Blog do Israel Braga )

Nenhum comentário:

Postar um comentário