Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: ELEITOS EM BACABAL E CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL


Na tarde desta quinta-feira (15) aconteceu no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Bacabal a solenidade de diplomação dos vereadores eleitos de nossa cidade e do vizinho município de Conceição do Lago Açu, que também teve seu prefeito e vice-prefeito diplomados.



Na qualidade de presidente da Junta Eleitoral, a juíza da 13ª Zona, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, presidiu o evento. “Esperamos está cumprindo o nosso papel, e falo aqui em meu nome e dos servidores que integram a 13ª Zona Eleitoral com os quais tive a honra de trabalhar. Aqui quero registrar meu agradecimento e digo aos senhores que fizemos tudo com muita dedicação, com compromisso, responsabilidade e, especialmente, com lisura. Não poderia deixar de agradecer o servidor Francisco Carlos da Silva Rodrigues, chefe do Cartório Eleitoral, e o tenente-coronel Jurandy Braga, comandante do 15º Batalhão, pelo apoio da Polícia Militar”, disse.


Doutora Daniela de Jesus encerrou sua fala afirmando que seriam diplomados aqueles que a Justiça Eleitoral considera, pelo menos por hora, aptos a exercerem seus mandatos.


O primeiro a ser diplomado foi o atual presidente do poder legislativo bacabalense, vereador Manuel da Concórdia (PTN), eleito como o candidato mais votados (1.962).
 
OS PRINCIPAIS CANDIDATOS A PLEITEAR O CARGO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL - MA
Em seguida vieram: 





O VEREADORES ELEITOS DIPLOMADOS :

César Brito (PPS); Joãozinho Algodãozinho (SD); Dr. Lula (PHS); Jefferson Santos (PC do B); Reginaldo do Posto (PRP); Professor Maninho (PRB); Edvan Brandão (PSC); Alex Abreu (PSC); Alberto Sobrinho (PRP); Egídio Amaral (PMDB), que, por motivos de saúde, na oportunidade foi representado pelo advogado Dr. Walber Neto; Serafim Reis (PMDB); Natália Duda (PMDB); Melquíades Neto (PMDB); Irmão Leal (PMDB); Regilda Santos (REDE); Venâncio do Peixe (PDT) e mais 5 suplentes.

EM NOTA CORONEL EGÍDIO AMARAL EXPLICA:


Comunico ao povo de Bacabal, amigos e correligionários que por motivo de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho direito, o que dificulta a minha locomoção, não estarei presente a diplomação dos vereadores eleitos, o que ocorrerá logo mais a partir das 15 horas no Fórum do Júri de Bacabal.


Serei representado na ocasião pelo Dr. Walber Neto, advogado do nosso partido.

Comunico ainda que estarei presente a posse marcada para o dia 01 de janeiro de 2017, onde darei continuidade aos trabalhos em prol do povo de Bacabal.

Agradeço a compreensão de todos.


Coronel Egídio Amaral

DIPLOMAÇÕES DE PREFEITO E VEREADORES DE CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU

Logo após, os vereadores, prefeito e vice-prefeito de Conceição do Lago Açu foram diplomados. Alexandre Lavepel administrará o município até 2020.





No final da solenidade a juíza eleitoral, como já havia feito em nota, explicou para a imprensa as razões da não proclamação e diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Bacabal. 

(Fonte Blog do Sérgio Matias,com algumas modificações)

VEJA O VÍDEO A JUÍZA EXPLICANDO A NÃO DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO E VICE - PREFEITO ELEITOS DE BACABAL - MA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário