Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TENTATIVA DE DUPLO ASSASSINATO EM BOM LUGAR, POLÍCIA PROCURA PELO SUSPEITO


Uma tentativa de duplo assassinato ocorreu na cidade de Bom Lugar na madrugada do dia 24, precisamente na Rua da Rodagem, centro da cidade. O acusado e foragido identificado como Roniere de Lima Silva, conhecido como “Rony Pão” tentou assassinar com golpes de faca as jovens Elane Pereira, 24 anos, sua ex-companheira e a sua amiga Rose Kelly, 19 anos que no momento estavam na casa.

Conforme o apurado pela polícia até o momento o crime foi premeditado, uma vez que o acusado esperou o momento exato em que as mulheres estavam sozinhas. Roniere percebendo a oportunidade de concretizar o seu intento, foi até a casa onde morava com Elane.

Roniere não aceitava a separação. No momento do fato o acusado teria deixado a sua motocicleta escondida em uma construção próxima, indo a pé por um matagal, pulando uma cerca e atravessando ainda uma rua, antes de invadir a residência onde tudo aconteceu.


A primeira a ser golpeada foi Rose Kelly, amiga da sua companheira que estava deitada numa rede na sala. A mesma sofreu três perfurações e gritou por socorro. Não satisfeito foi onde estava a sua ex-companheira Elane e desferiu quatro golpes na mesma. Em seguida tomou rumo ignorado deixando para trás a faca utilizada para o cometimento do delito.

As duas foram encaminhadas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, onde passaram por tratamento especializado. Rose Kelly, depois de atendida foi liberada uma vez que as perfurações que sofreu não foram graves. Já o estado de saúde de Elane é considerado estável, onde passou por cirurgia e continua internada.

A Polícia Militar fez várias diligencias no intuito de localizar e prender o acusado, porém, até o momento sem êxito.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Roniere pode ser repassada para o número (99) 9 8403-0599 (Delegacia). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário