Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito de Bacabal Zé Alberto inaugura ponte no Povoado Mata de Ana e concretiza sonho de quase 20 anos


Por Alberto Barros

Sem acessibilidade por quase duas décadas principalmente no período chuvoso, as famílias que residem na Comunidade Mata de Ana e povoados vizinhos, testemunharam na manhã desta quinta-feira (29) a concretização de um sonho.
 
Ponte de R$ 2.766.400,00

É que o Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso que encerra o seu mandato neste fim de semana inaugurou a Ponte sobre o Rio Bambu, medindo 40 metros de comprimento por cinco de largura.

A obra orçada em R$ 2.766.400,00 é resultado de um convênio entre o Governo Federal através da CODEVASF e contrapartida da Prefeitura.

A construção e entrega da Ponte sobre o Rio Bambu foi uma questão de honra do Prefeito Zé Alberto, pois trata-se de uma promessa de campanha.

“Eu não poderia jamais encerrar o meu mandato sem entregar essa ponte, pois eu conheço bem como era o sofrimento dessa gente aqui, viviam isolados e quando estive aqui na minha campanha eu prometi que construiria a ponte e hoje estamos honrando a nossa palavra” frisou o Prefeito Zé Alberto.

Além da ponte, a Prefeitura recuperou a estrada que recebeu o piçarramento em toda a sua extensão.




Participaram da solenidade de inauguração moradores das comunidades beneficiadas, o Vereador eleito Alex Abreu e o deputado federal Alberto Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário