Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

MARANHÃO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL – MA




Cássio da Silva Pereira, de 29 anos, foi preso por policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal no bairro Trizidela, que realizavam incursões sobre o roubo de uma moto, no entanto, Cássio da Silva e outro comparsa ao avistar os Investigadores da polícia dentro do veículo descaracterizado, trataram de se homiziar dentro de uma residência na rua Armando Filho, que segundo os policiais, é a moradia de Cássio.

Os IPC’s decidiram fazer uma revista no imóvel e como eles previam, foram encontrados, dois papelotes com crack, 2 tesouras, 3 (três) cachimbos usados para o consumo da droga e sacos para embalar a droga. Além dessa droga encontrada em um dos cômodos da casa, o Investigador Rocha, acredita que os indivíduos tenham jogado mais produto entorpecente pelo fundo do quintal em uma área de mato alagada, o que segundo ele, impossibilitou os mesmos de averiguar o local.


Cássio já tem registrado na delegacia várias passagens, inclusive, sendo preso no dia 6 de janeiro de 2014, através de um mandado de busca e apreensão expedido pelo o Juiz Joscelmo Sousa Gomes, na época titular da 3ª vara, suspeito de ter cometido vários assaltos na cidade de Bacabal. Ele foi reconhecido por várias vítimas, uma delas, teve a moto tomada de assalto praticamente um mês antes da prisão do mesmo.

Na época na casa de Cássio foi encontrada uma arma de brinquedo, uma munição de revólver, um cachimbo que que possivelmente era usado para consumir drogas.



O pai de Cássio, Antônio Demétrio, conhecido como “Cerinha”, foi alvejado a bala no dia 15, setembro de 2016, na mesma residência onde hoje o filho foi preso, por dois homens que se passavam por policiais, sendo que ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Com o outro conduzido que relatou ser apenas usuário, foi encontrado mais três papelotes escondidos dentro da boca.Ambos foram apresentados na 16º Delegacia Regional de Bacabal.

(Fonte :Blog Falando Sério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário