Páginas

domingo, 4 de março de 2018

MARANHÃO: Bacabal Esporte Clube perde mais uma vez dentro de casa e deixa para última partida a decisão da permanência na série A do maranhense



Na tarde do último sábado (03) aconteceu o que a torcida do BEC não queria, perder mais um jogo em seus domínios e ver seu time definhar na primeira divisão do maranhense 2018.

A equipe do São José que não tinha nada a ver com isso, partiu para cima da equipe do BEC em busca de mais 3 pontos para brigar pelo G4. Em jogo pela sexta rodada da competição, o Peixe-pedra, venceu o Bacabal Esporte Clube, por 1 a 0, em pleno Correão na cidade de Bacabal – MA.


Sendo que o único gol da partida foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47min, o centroavante Fábio Ricardo, no escanteio em uma bola dividida com o zagueiro do Leão fez o gol da vitória do time do São José, decretando assim mais uma derrota da equipe do Leão do Mearim em seus domínios com apoio da torcida.

Com essa derrota a equipe do Bacabal agora deixa o drama para a última rodada, na qual visita o lanterna Santa Quitéria, na quarta-feira (07) as 15h45min, no estádio Rodrigão em um jogo de vida ou morte para ambas equipes que buscam a permanência na série A do maranhense. A equipe do BEC joga podendo empatar para não cair e a equipe do Santa Quitéria só interessa a vitória para permanecer na série A e em consequência rebaixar o seu adversário. 
  
Enquanto o São José para consolidar a vaga no G4, recebe o Sampaio, no estádio Dário Santos. Também nesta quarta-feira, às 15h45min.



Mais uma vez a torcida se fez presente em apoio do Bacabal Esporte Clube , infelizmente essa é imagem que marcou a tarde de sábado no estádio José Corrêa e que define bem a situação da equipe do Leão do Mearim ,foi da tristeza de um dos seus fiéis torcedores cabisbaixo, triste e tentando buscar explicação para o atual momento que a tradicional equipe do interior do Maranhão estar passando.


Bola pra frente esquadrão bacabalense, sua torcida apaixonada espera uma vitória e a permanência da equipe na série A do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário