quinta-feira, 22 de março de 2018

MARANHÃO: Na cidade de Bacabal, mulher é conduzida suspeita de aplicar golpes em clientes de Bancos



Uma mulher identificada como Maria Elisângela Aquino, 38 anos de idade, moradora do bairro Vila da Paz, em Bacabal, foi presa na manhã de hoje, quarta-feira, 21, por volta das 8h30min, na Caixa Econômica Federal, no centro, suspeita de aplicar golpes em clientes da agencia bancária.  Maria Elisângela foi agarrada pelo esposo de uma de suas vítimas.

VÍDEO NO MOMENTO QUE POPULARES SEGURAM ELA ATÉ A POLICIA CHEGAR  

PUBLICADO NO FACE DO BACABAL MUITA TRETA

A informação é de que a conduzida se oferecia para ajudar as pessoas no momento do saque no caixa eletrônico, mas ao invés de sacar o dinheiro das vítimas, ela fazia a transferência para sua própria conta.



Romuel Soares é esposo de uma das vítimas de Maria Elisangela.  O caso dela foi registrado no dia 7 de março, ocasião em que Elisângela se ofereceu para ajudá-la, aproveitando e transferindo a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para a sua conta.




Certa de que não seria agarrada, ela retornou na manhã de hoje para fazer mais vítimas, só que acabou se dando mal. Maria Elisângela foi reconhecida por um moto taxista, que de imediato avisou Romuel. A suspeita ficou detida até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.


A mesma foi conduzida a delegacia de Polícia Civil, onde após uma revista os policiais encontraram cartões da Caixa Econômica, como também comprovantes de transferências das possíveis vítimas.



Entre eles, um no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), que, segundo Romuel, é o comprovante de transferência realizado no dia em que sua mulher foi roubada por Elisangela. 

Na delegacia a conduzida preferiu permanecer calada. Segundo informações, ela agia há muito tempo na área dos terminais da Caixa Econômica, só que agora a casa caiu.O casal vítima do golpe mora na cidade de Conceição de Lago Açu, MA.
(Fonte: Blog Falando Sério)


Nenhum comentário:

Postar um comentário