Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

MARANHÃO: Professor Lunno Alexandre desmente boatos que foram vinculados em redes sociais na cidade de Bacabal - MA




Professor Luno Alexandre desmentiu um boato que circula nas redes sociais envolvendo seu nome, na qual vincula uma falsa notícia que ele teria ingerido veneno e que estava no hospital entre a vida e a morte.

Por meio de uma rede social o mesmo entrou em contato com o Blog e desmentiu todos os boatos espalhados em redes sociais.

“Estão espalhando mentiras com meu nome, infelizmente não sei quem começou, mas é tudo mentira. O que a aconteceu de fato foi que eu passei mal, fiquei fraco e comecei a vomitar e em seguida procurei o hospital para tomar alguma medicação, acho que passei mal por conta de uma dieta que estou fazendo...” disse Lunno.

No entanto amigos e parentes ficaram preocupados com essa falsa notícia e que agora estão mais tranquilos sabendo da verdade ,o professor Lunno Alexandre passa bem e já se encontra em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário