Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito Sérgio Miranda paga abono de 2.449,37 aos professores, e dois meses aos operacionais


O prefeito de Bom Lugar Antônio Sérgio Miranda de Melo vem fazendo sua administração desde o princípio de sua primeira gestão municipal. Nas quais o mesmo tem executado obras públicas durante os oito anos de forma surpreendente como jamais vista na história de Bom Lugar. Sérgio Miranda tem honrado seus compromissos e tratado cada um de seus funcionários e os munícipes com respeito e com esforço durante todo tempo tem buscado incessantemente melhorias afim de integrar a dignidade ao nosso povo.

O prefeito que manteve sempre em dias os pagamentos dos funcionários, contas aprovadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União). A crise apertou no final de seu mandado, mais continuou trabalhando sem parar na infraestrutura da cidade e oferecendo o melhor que podia na Saúde, Educação, agricultura e Assistência Social que são colunas importantes da base de sustentabilidade e avanço.



Nestas últimas duas semanas o Prefeito Sérgio Miranda realizou o pagamento do décimo terceiro dos professores efetivos, e o incentivo mais o mês de novembro aos Agentes de Saúde e na tarde desta quinta-feira (29) anunciou o abono de R$2.449, os repasses já foram feitos no finalzinho da tarde devido o horário pode estar liberado logo na manhã desta sexta-feira 30 de dezembro. Foi também os dois meses aos operacionais.

O Prefeito Sérgio Miranda deseja a toadas as famílias bonlugarenses um feliz ano novo cheio de Amor e Paz.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Josemar Rodrigues da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário