Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

INAUGURAÇÃO DA ELETRO MATEUS NA CIDADE DE BACABAL – MA

 
Hoje (19) mais uma loja Eletro Mateus foi inaugurada, agora na cidade de Bacabal - MA. As portas se abriram às 07h:30 para receber quem estava à procura de promoções e produtos de qualidade. Três opções de lojas que unem qualidade no serviço, atendimento especializado e ótima condições de pagamentos, essas são algumas das características do Eletro Mateus, segmento de vendas de eletroeletrônicos, eletrodoméstico, moveis e bazar do Grupo Mateus trazendo muitas novidades.



Oferecem espaços contemporâneo, aconchegantes e climatizados que proporcionarão experiências de compras únicas aos seus clientes da cidade de Bacabal e Região.






 A loja fica localizada no calçadão Benedito Leite nº 11 no centro de Bacabal -MA


 Ilson Mateus Rodrigues dono do Grupo Mateus 

Um pouco de Grupo Mateus

O Grupo Mateus é um grupo empresarial brasileiro. Com 51 empreendimentos no Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí o grupo emprega mais de 15.000 mil Pessoas. É a 21ª maior empresa varejista do país, e 7ª dentro do segmento Super, Hiper e Atacado, segundo ranking do Ibevar em 2013.


O grupo mantém lojas de atacado ("Armazém Mateus"), varejo ("Supermercados Mateus") e "Mix Mateus" - um atacarejo de autosserviço tipo Cash and Carry. Atua ainda na indústria de panificação ("Bumba Meu Pão"), revenda de eletrodomésticos ("Eletro Mateus"), alimentação ("Food Service Mateus") e distribuição de produtos farmacêuticos ("Invicta", antiga Disprofarma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário