Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

ESPORTE: Matemática do Sampaio contra rebaixamento

Faltando oito partidas para o encerramento da participação do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, torcedores, jogadores, dirigentes e comissão técnica fazem as contas na luta desesperada contra o rebaixamento.

Com 26 pontos, o Sampaio está empatado com o Tupi-MG, mas perde no saldo de gols. Está a três pontos do Joinvile (29) e a quatro do Bragantino (30) que venceram nesta rodada em casa.



O maior problema é a diferença para o Oeste-SP, primeira equipe fora da zona de rebaixamento e que tem 33 pontos. A diferença é de 7 jogos. Com 5 vitórias contra 8 do Oeste, o Sampaio tem que vencer três jogos a mais do que o adversário.

Além disso, tem que olhar para o Bragantino que está a apenas três pontos do Oeste. Em relação a Tupi e Joinville, o Sampaio pode tirar a diferença, pois terá confrontos com esses dois adversários.

Os duelos que ainda restam ao Sampaio são contra as equipes do: Tupi (F), Vila Nova (C), Paysandu (F), Joinville (C), Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).  O Sampaio tem que vencer entre seis ou cinco desses jogos.


O jogo com o Tupi será no próximo sábado (18), às 16h (horário local) em Juiz de Fora.

EDGAR É AFASTADO DO SAMPAIO CORRÊA



Com contrato renovado recentemente por 3 anos, o atacante faltou 4 vezes nos últimos 15 dias.

"Por essa falta de compromisso do atleta eu decidi afastá-lo. Ele vai treinar em separado até aprender a ter compromisso, pois estamos vivendo um momento delicado na competição e quero os jogadores dedicados e focados no trabalho. O Sampaio é time grande e não podemos aceitar essa decisão" Declarou o treinador Flávio Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário