Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO: Mais uma moto é recuperada pela Polícia Militar da cidade de Lago Verde - MA


Desde que assumiu o comando do Destacamento da Polícia Militar de Lago Verde - MA, que pertence ao 15° Batalhão de Bacabal, o 3° Sargento Édson tem realizado junto com sua equipe um grande trabalho naquele município. Com isso, o índice de criminalidade tem caído consideravelmente na cidade. A prova é as várias motos recuperadas depois da chegada do novo comandante no destacamento.

Na manhã desse sábado (15), por volta das 10 horas, a equipe composta pelo Sgt Édson, CB Edmar e CB Sousa, realizava abordagens quando se depararam com uma motocicleta sem placa sendo conduzida por uma mulher do povoado Itans zona rural de Conceição do Lago Açu - MA. Ao ser questionada sobre os documentos, ela disse que a mesma seria emprestada e que depois o proprietário traria a Nota Fiscal. Mas ao consultar o chassi da moto no sistema do Detran/MA, foi constatado que o veículo já havia sido emplacada e que seria produto de roubo que ocorreu no dia 19/09/2015, na entrada na estrada vicinal que liga ao povoado São Paulo Apóstolo as margens da BR 316, zona rural de Bacabal - MA.

Na época a vítima fez o BO (5063/2015) no 1° Distrito Policial de Bacabal sobre o assalto. O suspeito do Assalto de acordo com informações, seria o indivíduo conhecido por "Vando" morto em 26/03/2017.

Para o desfecho dessa ocorrência a guarnição contou com o apoio do Sgt Janilson Copom/15° BPM para a localização da vítima.

A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal, junto com a segunda via do BO do registro do roubo, entregue a autoridade policial para tomar as providências cabíveis.

Já foram recuperadas:

1 - Honda/Biz, Lago Verde,
2 – Honda/Bros, Lago Verde
3 – Honda/Titan, Igarapé do Meio
4 – Honda/Fan, Bacabal
5 – Yamaha/Ybr, Bacabal
6 – Honda/Bros, Bacabal


 (Fonte Blog Falando Sério)


Nenhum comentário:

Postar um comentário