Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

MARANHÃO: Advogado morre em acidente de moto na MA-119, próximo a Lago da Pedra e homem e encontrado morto em sua residência em Olho D`água das Cunhãs


Marcos Vinicius Farias, advogado recém-formado, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 29, após sofrer acidente de trânsito com motocicleta, na MA-119, no povoado Abelha, no trecho entre as cidades de Lago da Pedra e Lago do Junco.

O advogado saiu de Lago da Pedra e retornava para casa, em Lago do Junco. Segundo informações, com suspeita de estar sob efeito de álcool, Marcos Farias perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou se chocando em outra moto que estava parada.


O Jovem advogado, que recentemente abriu o escritório Teixeira e Farias, na rua Senador Vitorino Freire, em Lago da Pedra, morreu no local do acidente.

Homem é encontrado morto dentro de sua residência na cidade de Olho D'água das Cunhãs - MA


Por Antonio Filho

A madrugada de hoje 29/04, foi marcada por um fato muito triste em Olho D’Água das Cunhãs, Sebastião Alves popularmente conhecido como Carlin da Van, foi assassinado vítima de três facadas e por enforcamento, a vítima ainda teve as costas riscadas de faca.


Dona Esmeralda a mãe e o Taxista Antônio um irmão da vítima acordaram por volta das 04:h00 dessa manhã e acharam algo estranho, a moto da vítima uma Titan 150 com branca não estava dentro de casa e a chave do quarto estava no chão, ao abrirem a portar tiveram a surpresa desagradável ao ver o corpo.

Parte do quarto ficou tomado por sangue, o corpo caído no chão e ao lado uma faca pequena utilizada no crime e pedaços de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima.


Semana passada Carlin vinha de Lago Verde mais um amigo, um jovem com que ele mantinha um suposto relacionamento amoroso e ao chegarem no Bairro Pé de Pequi os dois pararam para urinar, Carlin estava na garupa e ao descer o condutor acelerou o veículo e foi embora para Lago Verde em seguida a Guarnição da PM recuperou a moto e entregou ao dono.


A polícia e familiares acreditam que foi esse mesmo rapaz de Lago Verde que praticou os crimes, assassinato e roubo da moto. Para identificar os assassinos ou o assassino, familiares dependem agora da ajuda das imagens das câmeras de vigilância do Ministério Público e do Supermercado Magalhães que ficam nas proximidades do local.

PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário