Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

BACABAL – MA: O time do BEC vence o Bucarest e vai as finais da COPA DA BR 2017


Na tarde deste domingo (16) véspera de aniversario da cidade de Bacabal, no estádio Correão a equipe do Bacabal Esporte Clube garantiu sua vaga para a final da Copa da BR 2017, derrotou o time do Bucarest da cidade de Miranda do Norte, por 3 a 1 e se classificando para a final da competição regional.

O time de Bacabal começou o jogo a todo vapor, pressionando a equipe da cidade de Miranda e logo nos primeiros minutos da partida no primeiro ataque do BEC o meia atacante Leandrinho abre o placar com um golaço de fora da área, assim fazendo BEC 1 a 0 contra o Bucarest. No fim do primeiro ainda teve um princípio de desentendimentos entre alguns torcedores de Bacabal e os torcedores do Bucarest que trouxeram para o estádio José Corrêa um número expressivo de torcedores da cidade de Miranda do Norte.
 
Equipe do Bacabal Esporte Clube (BEC)

Na segunda etapa o time visitante veio para cima do BEC com mais volume de jogo e depois de muita pressão em um lance duvidoso o arbitro viu pênalti, onde a bola bate na mão do zagueiro a arbitragem assinalou a penalidade máxima que o camisa 10 Luan do Bucarest não desperdiçou e empata a partida em 1 a 1.



O jogo seguiu quente ambas as equipes criando várias oportunidades de gols, mas a equipe do Bucarest tinha as melhores chances e não souberam aproveitar.

A equipe do BEC só melhorou depois que o técnico Djalma fez algumas substituições e deu sorte os atletas que entraram na partida participaram da jogada do segundo gol do Becão Maravilha, assinalando mais um gol o artilheiro matador Pedro Marcio que aproveitou o cruzamento de kluyvert, fez BEC 2 a 1 com uma grande colaboração do goleiro adversário.
 
Equipe do Bucarest da cidade de Miranda do Norte

Depois do gol dá virada a equipe do Bucarest se lançou para o ataque, partindo para o tudo ou nada em busca da vitória e assim deixou a equipe do BEC livre nos contra-ataques que é mortal e na velocidade de um raio entre os zagueiros da equipe do Bucarest o atacante Jhayson que estava apagado na partida, deixou mais um fazendo o terceiro gol da equipe do BEC.

Final de jogo Bacabal Esporte Clube 3 a 1 em cima do Bucareste,se classificando para a grande final

E na outra semifinal em Turiaçu a equipe local o Comercial Borges venceu por 4 a 1 a equipe do Barcelona da cidade de Luís Domingues.

Sendo assim as equipes confirmadas para a grande final será entre o Bacabal Esporte Clube x Comercial Borges, na qual será decidida em dois jogos, sendo o primeiro jogo na cidade de Turiaçu e o segundo jogo e decisivo na cidade de Bacabal, por conta que a equipe do BEC fez a melhor campanha da competição.


Segundo a diretoria do BEC as datas ainda não foram definidas pela organização da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário