Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

MARANHÃO: Caxias sediará 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo neste fim de semana


Secretário de Turismo de Caxias, Fernando Santos, com os atletas membros da Federação Maranhense de Ciclismo, o promotor de Justiça Claudio Guimarães, Rafael Carvalho e Esdras Sousa.

Nos dias 29 e 30 de abril, Caxias vai sediar a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Ciclismo. O evento é resultado da parceria da Prefeitura de Caxias com a Federação Maranhense de Ciclismo, quando estima-se a participação de mais de 100 atletas vindos de diversas partes do país. Os vencedores do evento serão premiados com troféus e medalhas.

Foi incluída no evento uma prova especialmente para os atletas caxienses, batizada de I Prova Ciclística Cidade de Caxias, e na ocasião também será realizada a I Corrida Rústica Cidade de Caxias. “A intenção, é implantar a partir de então, o Festival Esportivo Cidade de Caxias, incluindo outras modalidades esportivas a partir do próximo ano”, afirma Arthur Quirino, Secretário de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico, Esporte e Juventude. “O trabalho conjunto entre as secretarias adjuntas de cultura, turismo, esporte e juventude, vão resultar em uma agenda positiva para o incremento do turismo em Caxias”, completa Arthur.


Os troféus que serão entregues aos vencedores das provas: disputa ocorrerá sábado e domingo

Na foto, o registro do Secretário de Turismo de Caxias, Fernando Santos, reunido com os atletas membros da Federação Maranhense de Ciclismo, o Promotor de Justiça Claudio Guimarães, Rafael Carvalho e Esdras Sousa, ainda em São Luís, acertando os últimos detalhes para a realização do evento em Caxias.

“Tanto os eventos culturais, quanto os eventos esportivos, são muito importantes para o desenvolvimento do turismo e geração de emprego em nossa cidade, e o Prefeito Fabio Gentil não tem medido esforços para sua captação e realização”, afirma o Secretário de Turismo, Fernando Santos.


Vista aérea da avenida de acesso à Vila Paraíso, onde serão realizadas as provas.


Os atletas de Caxias competem no sábado à tarde na corrida rústica, e no domingo pela manhã, na prova de ciclismo. O evento vai acontecer na avenida que dá acesso à Vila Paraíso, tanto no sábado quanto no domingo.

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário