Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

BACABAL EM DESTAQUE: Atletas da equipe “OS CA´BULAS” participam do campeonato Maranhense CAIXA DE ATLETISMO em nossa capital São Luís.


O Campeonato Maranhense Caixa de Atletismo (2ª ETAPA) é considerado um dos eventos mais importantes dentro do calendário estadual, promovido pela Federação Maranhense de Atletismo (FAMA), com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A equipe Bacabalense de Atletismo "OS CA´BULAS' comandada pelo professor Orlando Xavier, foi destaque na competição e representando bem a cidade de Bacabal, conquistando várias medalhas.

Equipe “OS CA´BULAS os atletas medalhistas:


MAYCON DOUGLAS – (1º Lugar nos 1.500m)


IZANDRO GOMES  -  (3º Colocado/ Bronze no arremesso de peso )


LARA SANTOS -  (1º Lugar no Lançamento de disco) (2º lugar nos 75m  rasos)

Professor Orlando Xavier,Atleta Cleudivan Pereira e o presidente do "Os Ca`bulas"Professor Helton
CLEUDIVAN PEREIRA - (2º Lugar nos 5.000m)   
  

O atleta Cleudivan Pereira também participou da corrida em comemoração do aniversário de Pedreiras onde na oportunidade chegou em 8º e na segunda – feira participará da corrida do trabalhador organizada pelo SESI de São Luis – MA.   
             

EM TEMPO : A atleta bacabalense TAUANE FONTINELE  foi 1º Lugar no arremesso de peso e 1º Lugar no lançamento de disco. Hoje a Atleta Tauane Fontinele ex – aluna do SESI da cidade de Bacabal é integrante da equipe de atletismo da nossa capital São Luís - MA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário