Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

BACABAL – MA: Fora de casa, o time do BEC saiu na frente, toma o empate, mas fica perto do título da COPA DA BR - 2017


O BEC deixou escapar o resultado positivo diante do Comercial Borges na cidade de Turiaçu – MA. No sábado (29), com o campo bastante encharcado devido à forte chuva que caiu na cidade o Leão do Maerim saiu na frente, logo na primeira etapa, colocando uma vantagem de 2 a 0 com gols do brilhante atacante bacabalense Jhayson que já é cobiçado por vários clubes profissionais no Maranhão, mas a equipe do BEC não conseguiu evitar a reação do adversário na segunda etapa que buscou o empate por 2 a 2.

Atacante da equipe do BEC, Jhayson


BACABAL ESPORTE CLUBE

COMERCIAL BORGES 

O time do Comercial Borges é muito forte,tem o melhor ataque da competição, o jogo foi bastante disputado a equipe do BEC que tem a melhor defesa da competição,jogou melhor no primeiro tempo e na segunda etapa o time do Comercial Borges mostrou garra e determinação, jogaram melhor e conseguiram empatar a partida e se depender da reação da equipe de Turiaçu para buscar o empate, o jogo de volta que será na cidade de Bacabal, vai ser eletrizante e com fortes emoções.





ATENÇÃO TORCEDORES BACABALENSES

O Bacabal Esporte Clube volta a campo no dia 06 de maio, para disputar o jogo final da COPA DA BR - 2017. Às 16 horas, o Leão do Maerim, enfrentará no jogo de volta a forte equipe do Comercial Borges, fazendo assim a grande final no estádio Correão na cidade de Bacabal - MA.




2 comentários:

  1. E estaremos lá juntos para empurrar o nosso LEAO!

    ResponderExcluir
  2. Bacabal Esporte Clube vai ser campeão ai pode anotar

    ResponderExcluir