Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BACABAL – MA: A luta continua contra o fechamento do Banco da Amazônia na cidade,vereadores e outras autoridades politicas foram até Belém - PA


Nesta quinta – feira (06) os vereadores de Bacabal participaram de uma reunião em Belém no Estado do Pará, com a Diretoria do Banco da Amazônia, onde o objetivo é garantir a permanência da Agência do BASA no Município de Bacabal – MA. (Relembre o caso)




Na ocasião participaram da reunião com a direção do Banco da Amazônia, o Senador da República João Alberto, Deputado Roberto Costa, os vereadores de Bacabal, EDVAN Brandão, Coronel Egídio, Joãozinho do Algodão doce, Reginaldo do Posto, Natália Duda, Manuel da Concórdia.


É de grande importância essa solicitação que os políticos da cidade de Bacabal estão fazendo em prol a população bacabalense e será colocado para análise no conselho deliberativo a solicitação de permanência do Banco da Amazônia.



EM TEMPO: SEEB-MA solicita reversão da transferência de contas do BASA

Ofício também solicita o cumprimento da decisão que impede o fechamento da agência de Bacabal.

O SEEB-MA encaminhou ofício ao Banco da Amazônia, com a finalidade de que seja cumprida a decisão da Justiça que suspende o fechamento da única agência do banco em Bacabal, e para que que seja solicitado junto ao INSS a reversão da transferência das contas de aposentados novamente ao banco.

A decisão judicial impede que o banco feche a agência, além de abster-se da migração das contas dos beneficiários do INSS para outras instituições financeiras. Caso a decisão seja descumprida, o banco estará sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).


Para o Sindicato dos Bancários, a decisão judicial foi clara ao demonstrar os prejuízos do fechamento da unidade para os três mil beneficiários do INSS que teriam que migrar para outras unidades, que se encontram superlotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário