Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

FUTEBOL MARANHENSE: Sampaio empata com o Moto e está na decisão contra o Cordino


Quem não foi ao Castelão na noite desta quinta-feira (20), véspera do ‘feriado de Tiradentes’, perdeu um bom jogo, na verdade um superclássico interessante de 4 gols. O Sampaio empatou com o Moto em 2a2, e conquistou vaga na decisão do Segundo Turno do Maranhense 2017.

A história do jogo

Na etapa inicial, aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Toti, Laerte aproveitou, e de cabeça, abriu o placar no Castelão. Aos 31 minutos, o Moto Club ampliou com Toni Galego, novamente de cabeça. No segundo tempo, o Sampaio descontou aos 15 minutos com Isaac. Aos 35 minutos, Esquerdinha fez um golaço e empatou para a Bolívia Querida, levando ao delírio a torcida boliviana.

Aos 34 minutos Toni Galego fez falta para cartão amarelo, ele já havia levado um, no lance do 2º gol, quando tirou a camisa, o árbitro Raimundo Chagas não titubeou: mostro o segundo, e em seguida, o vermelho, expulsando o atleta do Rubro-Negro.

Com a igualdade no placar, o Sampaio vai à final do Returno do Campeonato Estadual enfrentando o Cordino, que jogando em Santa Quitéria venceu a Raposa por 1a0, com um gol do artilheiro Ulisses, em dois jogos. Já o Moto, está eliminado do Certame e só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em duelo com o próprio Sampaio, no dia 13 de maio.

Ficha Técnica:

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; César Sampaio (Henrique), Daniel Barros, Felipe Costa (Felipe Marques) e Hiltinho; Pimentinha (Uilian) e Isaac. Téc Francisco Diá.

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Alex Cazumba; Diego Teles, Rafael Santos, Jerson (Luis Fernando) e Válber (Marcos Paullo); Toni Galego e Vinícius Paquetá (Silvio). Téc Marcinho Guerreiro.

Arbitragem: Raimundo José Araújo; Assistentes: Antônio de Sousa e Carlos André Sousa.

O jogo da finalíssima do 2º Turno, será realizado neste domingo (23), no Leandrão, às 15h45. A partida de volta será realizada no Castelão, na próxima quarta-feira, às 20h15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário