Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

Equipe do Bacabal Esporte Clube viajou nessa manhã para a cidade de Turiaçu para jogar o primeiro jogo das finais da COPA BR 2017



Depois de uma semana intensa de treinamento e mudança de técnico, a equipe do BEC pegou a estrada para disputar o primeiro jogo da final da COPA BR 2017 na cidade de Turiaçu – MA.

Bacabal Esporte Clube irá enfrentar hoje (29) as 16h a equipe do Comercial Borges de Turiaçu pela primeira partida das finais da COPA BR 2017 na casa do adversário.



A semana que antecedeu a preparação da equipe do BEC para os jogos finais, foi marcada por mudanças na comissão técnica, sendo que o antigo técnico Djalma Ramos foi contratado pela equipe do Imperatriz, assim deixando a vaga para o seu Auxiliar Marcus Vinícius, para uma difícil missão que é os dois jogos decisivos do torneio regional, o novo técnico foi ex - atleta profissional e que teve passagens por vários clubes no Maranhão.
 
Ex - Técnico do BEC ,Djalma Ramos que foi contratado pela equipe do Imperatriz 
O novo técnico do BEC ,Marcus Vinícius .
“Cada um desses atletas sabe das dificuldades que enfrentamos ao longo dessa competição, mas ninguém desistiu do nosso objetivo que era buscar a vitória partida por partida e que assim conseguiríamos chegar as finais, estou aqui substituindo o professor Djalma que por motivo de força maior teve que nos deixar ,mas ele  depositou sua confiança em mim, acreditou em meu trabalho e já sabendo como é o seu estilo ,procurei preservar a nossa meta e desenvolver um trabalho com a equipe de maneira que nos proporcionassem chegar bem para a disputa desses dois jogos finais que não serão fáceis ,mas estamos preparados para buscar o título ...” Disse o novo técnico do BEC ,Marcus Vinícius .
 
  A equipe do Comercial Borges de Turiaçu - MA

A primeira partida será na cidade de Turiaçu neste sábado as 16h e o jogo de volta será na cidade de Bacabal ,ainda sem data definida pela a organização da competição. 



PUBLICIDADE 

3 comentários:

  1. Boa sorte ao Bacabal EC, parabéns pela matéria Mano, sempre dando destaque ao nosso Leão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mano pela imformaçao vc sempre esta atento oq acontece com o nosso Becao admiro d+ o seu trabalho. Continue assim Mano sempre fazendo as coisas humildes..

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mano pela imformaçao vc sempre esta atento oq acontece com o nosso Becao admiro d+ o seu trabalho. Continue assim Mano sempre fazendo as coisas humildes..

    ResponderExcluir