Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

BACABAL EM AÇÃO: Prefeitura e Governo seguem asfaltando ruas de Bacabal – MA




O centro da cidade de Bacabal está de cara nova!

A mudança na aparência estética se dá pelo fato de ruas que antes estavam intransferíveis, como por exemplo a Rua Maranhão Sobrinho, terem recebido através de parceria da Prefeitura de Bacabal com o Governo do Maranhão, a recuperação com camada asfáltica.



Pelo menos sete ruas do centro foram contempladas nessa primeira etapa. Na segunda, que deve ser iniciada com a importantíssima contrapartida dos recursos próprios do município, ruas de vários bairros receberão o tão esperado asfalto, através de uma megaoperação tapa-buracos, de alta qualidade.



Além disso, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, em visita a Bacabal no último dia 17, confirmou que após o período chuvoso o Governo do Maranhão retomará o recapeamento completo com asfalto de ruas do centro e de bairros, de acordo com cronograma de planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.



"Até o fim do meu mandato vou asfaltar todas as ruas de Bacabal que estiverem com buracos. Esse é meu compromisso com o povo de Bacabal, terra que amo, e gosto de cuidar bem. O povo que mora aqui voltará a ter orgulho de dizer que mora em Bacabal." Declarou o prefeito Zé Vieira.


(Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Bacabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário