Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

BACABAL – MA: PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE BACABAL





Três adolescentes são apreendidos e encaminhados ao 1º DP por estarem cobrando pedágio em bairro de Bacabal


A ocorrência foi na rua do Presídio, bairro Presídio em Bacabal. Os três adolescentes estariam obrigando as pessoas a pagarem uma taxa para poder passar pelo local.

Dois deles são moradores do bairro Trizidela, e somente um é morador do bairro Presídio, onde estava em companhia dos outros dois obrigando as pessoas a pagarem se quisessem entrar e sair do bairro.



Com eles a Polícia Militar encontrou um pedaço de madeira utilizado para ameaçar as pessoas. Além da quantia de R$ 32,50.

Os três foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Bacabal.

Conselho Tutelar e PM de Bacabal, resgatam crianças trancadas sozinhas em casa por mais de 03 horas, mãe foi detida


O Conselho Tutelar de Bacabal em conjunto com a Polícia Militar, resgataram por volta das 21h deste sábado (29), cinco crianças que estavam sozinhas e trancadas dentro de casa.  O fato foi registrado na Rua 10, da Vila São João.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, a senhora Maria Cielda Silva das Chagas de 27 anos de idade, teria deixado as crianças por mais de três horas sozinhas dentro de casa e trancadas. Na chegada do Conselho Tutelar e da PM, a mãe não se encontrava, depois que todos saíram ela apareceu e foi detida pelo Serviço de Inteligência da PM.


Durante entrevista à imprensa, Maria Cielda, mãe das crianças e que foi conduzida ao 1º DP, disse que já tem esse 'costume', mas que segundo ela, isso não é abandonar seus filhos, ela deixa eles dormindo e vai para casa de uma amiga somente conversar, e que, inclusive sua própria amiga já à teria alertado sobre a possibilidade de denúncia ao Conselho Tutelar. Ela informou ainda que antes de sair de casa, sempre dar banho e a janta para as crianças.
Na delegacia, ela estava muita pensativa e chorando a todo instante. Maria Cielda ficará à disposição da autoridade policial.

As crianças têm entre 03 e 11 anos de idade, elas foram encaminhadas a um abrigo.

( Fonte Blog do Vanilson Rabelo)

Dono de bar é detido após atirar à esmo em Bacabal já foi liberado



Por Sérgio Matias

Na sexta-feira (28) uma briga de vizinhos acabou na detenção do proprietário de um bar localizado na rua Djalma Dutra, bairro da Areia, em Bacabal.

José Sousa Maciel, conhecido como Lula, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial após, no intuito de tomar as dores do sobrinho envolvido na confusão, efetuar à esmo disparo de arma de fogo.


Na delegacia ele pagou fiança e foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário