Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vídeo mostra atriz desesperada logo após morte de Domingos Montagner


Ela chegou a segurar na mão do amigo, mas a correnteza do São Francisco foi mais forte.

Dentre os muitos motivos que levam o país à comoção com a perda precoce do ator Domingos Montagner, nesta quinta-feira (15), uma cena em especial traduz a intensidade da tristeza coletiva. Ela reúne as imagens da atriz, amiga e par romântico de Domingos na novela da Globo “Velho Chico”, logo após o desaparecimento do companheiro de elenco.

No vídeo, ela aparece em prantos momentos depois de Domingos ser levado pela correnteza, no Rio São Francisco. Sentada em um barco que a resgatou, ela está inconsolável e com as mãos faz gestos que simulam uma espécie de redemoinho que teria ocorrido nas águas do Rio São Francisco no momento em que os dois mergulhavam.

Como todos sabem, a atriz conseguiu sair antes do rio e voltar para as pedras logo que percebeu a força da correnteza. Domingos também tentou voltar, mas não conseguiu. Ele foi puxado para o fundo do rio e ainda reapareceu duas vezes na superfície antes de sumir de vez.

Conforme Camila relatou no Boletim de Ocorrência, ela chegou a segurar a mão do colega por duas vezes, mas a força da água o levou de volta para o fundo. Camila então começou a gritar por socorro. Ela viu que ele dava sinais de cansaço e desespero antes de desaparecer por completo.

Depoimentos de dois pescadores que estavam próximos aos atores confirmam a versão. Eles foram os primeiros a chegar e a prestar socorro e reforçaram que a região não é apropriada para banho, embora não existam placas alertando para os riscos.

O ponto onde a dupla escolheu para se refrescar, na divisa de Sergipe com Alagoas, é considerado pelos ribeirinhos como o pior possível para mergulho, pois é justamente onde ocorre um encontro das águas, com a formação de fortes redemoinhos.

O teor trágico da história é que a #Morte do ator vem como uma infeliz coincidência, já que Santo, personagem de Montagner em “Velho Chico”, chegou a ser dado como morto na novela após sofrer um atentando e sumir no mesmo rio São Francisco, que inclusive dá nome ao folhetim.

No entanto, na ficção o final foi mais feliz, já que a personagem é encontrada por índios e “ressuscitado” com um beijo de Tereza, vivida pela mesma Camila Pitanga, que, embora tenha segurado a mão de Montagner em seu momento mais desesperador, não foi capaz de salvá-lo da morte.


(Fonte Blasting News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário