Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

A equipe do Moto Clube perde e dá adeus à final da série D


Acabou o sonho do Moto de conquistar o título de campeão brasileiro do Campeonato Brasileiro Série D, mas este não era o maior objetivo da equipe na temporada.

A principal meta já havia sido alcançada com o acesso à Série C, em 2017, mas o título seria o algo mais na temporada, pois a equipe já havia conquistado o título Estadual em cima do seu maior rival no primeiro semestre.

A derrota por 3 a 1, para o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda tirou o Moto na competição que encerra aqui a temporada vitoriosa e que mesmo com a eliminação na semifinal não perde o brilho.

A partida foi definida ainda no primeiro tempo quando o Volta Redonda se aproveitou das falhas da defesa do Moto e com extrema facilidade abriu vantagem por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por David Batista e Dua Baiano para o Volta, enquanto Fred diminuiu para o Moto.

O outro finalista da Série D será conhecido neste domingo no confronto entre São Bento-SP x CSA-AL, no primeiro jogo, o CSA venceu em Maceió por 2 a 0.


Com o término da temporada para o Moto, a diretoria agora definirá a comissão técnica e os jogadores para a temporada do próximo ano quando o time rubro-negro disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário