Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

BACABAL EM DESTAQUE: ALUNO DO COLÉGIO MILITAR TIRADENTES CONQUISTA MEDALHA NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS DA JUVENTUDE

O aluno do 9º ano do Colégio Militar Tiradentes III, Abraão Igor Nogueira, ajudou a equipe do Maranhão a conquistar a medalha de bronze por equipes nos jogos escolares brasileiros da juventude, etapa infantil, realizados no último dia 22, em João Pessoa. A equipe de Judô do Estado, estreou com vitória sobre a PB por 3×0. Nas quartas de final, acabou sendo derrotada por Santa Catarina por 3×1. Após um confronto equilibradíssimo contra a equipe de PE, na repescagem, o MA venceu por 3 x 2 e se credenciou para disputa do bronze. Na disputa da medalha, outro confronto duro, desta vez contra a forte equipe do MT. Mais uma vez, o placar de 3 x 2 definiu o confronto e garantiu a medalha para os judocas maranhenses.



O Sensei Marco Leite, técnico da equipe no evento, comentou a participação do aluno do Colégio Militar: ” o Abraão Lutou muito bem. Superou atletas até melhores que ele tecnicamente. Venceu em momentos cruciais pois se ele perdesse sairíamos da disputa. Muito raçudo e concentrado. Está no caminho certo.

O Sensei Ítalo Augusto da Costa Lima, comentou o momento que o Judô de Bacabal atravessa. Em menos de uma semana tivemos um atleta convocado para Seleção Brasileira e outros medalhistas de um evento nacional. Estamos muito felizes que nossos frutos estão aparecendo e sabemos que muito ainda está por vir”



O Capitão Alexandre Nascimento. Também técnico da equipe, agradeceu ao apoio da Direção do Colégio Militar, da Diretoria de Ensino e do Comando da PMMA, peças fundamentais nesse projeto, segundo ele.


(Fonte Blog do Louremar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário