Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

COMUNIDADE LGBT DO MARANHÃO DE LUTO: MORRE CARLOS ALBERTO CONHECIDO COMO “TINA PEPPER”


Poucas pessoas conheceram Carlos Alberto. Mas, talvez não haja um ser vivente em Santa Inês,Bacabal e região que não tenha conhecido Tina Pepper. 

O apelido que adotou foi inspirado na personagem interpretada pela atriz Regina Casé no ano de 1983, na novela “Cambalacho” da Rede Globo. 

Atriz Regina Casé com seu personagem "Tina Pepper"


Carlos Alberto (Tina) morreu na madrugada deste domingo (18), quando era transferido para hospital da capital maranhense após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Santa Inês amanheceu de luto e com o coração dividido entre a tristeza e revolta.

Ao passar mal na noite desse sábado (17), Carlos Alberto (Tina) foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Santa Inês, onde foi medicado e teve a pressão sanguínea estabilizada. O paciente precisava de atendimento especializado, de alta complexidade, e deveria ser encaminhado imediatamente para um macrorregional, de responsabilidade do estado.

Carlos Alberto nome artístico (Tina Pepper)

Santa Inês ganhou um Hospital Macrorregional com mais de 100 leitos, sendo 12 UTIs. Tina foi encaminhada ao macrorregional e qual não foi a surpresa de parentes e amigos... o hospital não está funcionando. Está "fechado para reparos", segundo funcionária que saiu para dar a notícia aos que acompanhavam a ambulância. Carlos Alberto (Tina) foi, então, levada às pressas para São Luís. Não resistiu.

Carlos Alberto(Tina) trabalhou em varias escolas de samba da cidade de Bacabal e Santa Inês ,com sua inteligencia criava e desenhava fantasias carnavalesca que brilharam nos carnavais das cidades de Bacabal e Santa Inês. 

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Santa Inês e sepultado na cidade natal de Carlos Alberto(Tina), Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário