Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

BACABAL – MA : Homem é encontrado morto com requinte de crueldade no Povoado Sitio Novo


No fim da tarde desta segunda-feira (17) nas margens da BR 316, no Povoado Sitio Novo município de Bacabal - MA, segundo algumas testemunhas que relataram aos Policiais Militares, cerca de 3 elementos em um FIAT/STRADA, cor vermelho, chegaram nas proximidades da ponte do povoado e jogaram o corpo de uma pessoa ladeira abaixo.


Populares foram verificar e não conseguiram identificar a vítima, pois o rosto e parte do corpo estavam cheios de sinais de espancamento, provavelmente a vítima antes de ser executada com pelo menos 6 tiros, foi espancada.


O jovem com características de ter aproximadamente entre 20 a 25 anos de idade, tem uma tatuagem no braço direito e outra tatuagem no abdome.



O corpo vítima foi resgatado do local por uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, e entregue a Polícia Civil que já se encontrava no local na companhia da Polícia Militar.


Até o momento a polícia não tem informação que possa levar aos possíveis executores.O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Geral “Pronto Socorro”.

(Fonte Blog Falando Sério e Blog do Sargento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário