Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

MARANHÃO ESPORTE: Sampaio empata com o CSA e se mantém no G-04 do Brasileirão


O Sampaio Corrêa entre as equipes maranhenses, conquistou o melhor resultado no final de semana, ao empatar com o líder da Série C do Brasileiro, o CSA, em Maceio/AL pelo placar de 1a1. Pelas circunstâncias do jogo, o goleiro Mota fez defesa espetaculares nos dois tempos, o Tricolor até merecia a vitória no duelo.

O Jogo   

Sem se intimidar com a pressão da torcida azulina, o Sampaio tomou a iniciativa do jogo e ocupava o campo de ataque, com efetividade, altivez, e quase abre o placar, com uma cabeçada de Marlon, mas a defesa salvou em cima da linha.

Marcando forte no meio campo, o Tricolor não permitia os avanços do CSA, que se limitava a fazer ligações diretas, e só foi dar o seu primeiro chute a gol aos 36 minutos da etapa inicial, por cima do travessão.

Apesar do domínio em campo, o Sampaio não conseguiu marcar, e as equipes seguiram para o vestiário sem movimentar o placar.

Sem mudar a postura, o Tubarão seguiu se impondo em campo, mas os detalhes do futebol castigaram o time boliviano. Falta bem cobrada na entrada da área, sem chances para Alex Alves, abriu o marcador para os donos da casa.

O Sampaio não se abateu e abriu mão de um volante para colocar fogo no jogo. Fernando Sobral entrou no lugar de Zaquel e a caçada pelo empate foi persistente.

Falta perigosa resultou em cruzamento na área, aos 30 minutos, e Isac subiu mais do que os zagueiros para guardar no fundo da rede. Tudo igual no Rei Pelé.

A igualdade no placar deixou o jogo aberto, mas a melhor chance do segundo gol foi Tricolor. Esquerdinha puxou o contra-ataque e lançou Felipe Marques, a defesa alagoana salvou na hora. Foi o lance mais perigoso até o apito final.

Com mais um ponto conquistado fora de casa, o Sampaio Corrêa volta a jogar no próximo sábado, contra o ASA, no Castelão, para seguir lutando em busca da classificação à fase decisiva do campeonato.

 Ficha Tricolor


Alex Alves, Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel (Fernando Sobral), Diego Silva, Marlon (Wellington Rato) e Hiltinho (Valderrama); Felipe Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário