Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

MARANHÃO : Bacabalenses foram presos na cidade de Lago dos Rodrigues ,suspeitos de praticarem vários assaltos naquela região


Claudeci Sousa(Proprietário da Saveiro) e Elvis da Silva (Acusado de assalto) – /Foto: Polícia Militar de Lago dos Rodrigues

Segundo a Polícia Militar, uma dupla numa Bros, preta, realizou vários assaltos, ontem (10) por volta das 21h, na cidade de Lago dos Rodrigues. Um dos envolvidos foi capturado na MA – 119, há cerca de 10km de Lago dos Rodrigues, após Lago do Junco.

A Polícia Militar, informou, também, que os acusados tomaram vários celulares e Notebooks em três locais diferentes (residências). Os assaltantes estariam numa Bros Preta. Segundo as vítimas, Elvis da Silva Gomes, 18 anos, oriundo da cidade de Bacabal – MA, era um dos integrantes da dupla. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a PM, ele tem passagem pela polícia de Bacabal, e é suspeito de ter participado de um assalto ao Viva Cidadão, em Santa Inês.
 
Veículo apreendido, que pertence a Claudeci/Foto: Polícia Militar de Lago dos Rodrigues

Claudecir Sousa Santos, 42 anos, que também foi preso, é um vendedor de pamonhas em várias cidades da região, ele é morador do bairro Mutirão, em Bacabal. Segundo ele, estaria vindo de sua cidade, fretado por outro elemento de uma Bros de cor preta, que o procurou em sua residência para fazer um frete de Lago do Junco a Bacabal. O condutor da Bros (segundo assaltante) evadiu-se.

Objetos que estavam em poder dos acusados/Foto: Polícia Militar de Lago dos Rodrigues

A saveiro cor vermelha, que pertence a Claudecir, estaria com os objetos tomados de assaltos. A dupla foi presa durante uma ação policial em conjunto das Guarnições de Lago da Pedra, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues.

Participaram da captura: Sargento Josemar, Cabo Xavier e Cabo Kelson (Lago da Pedra); Cabo Freitas e Soldado Jardel (Lago dos Rodrigues) e Cabo Honorato e GM José (Lago do Junco).


A Polícia Militar respondeu imediatamente aos anseios das vítimas que registraram o Boletim de Ocorrência.

(Fonte Blog do Sandro Vagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário