Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

MARANHÃO :POLÍCIA MILITAR DE PARABÉNS, 15º BPM DA CIDADE DE BACABAL CHEGA A MARCA DE 100 MOTOS RECUPERADAS EM CINCO MESES

Imagem ilustrativa
O 15º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Bacabal e que tem como comandante o Tenente-coronel Eurico, na última quarta-feira (19), chegou a marca de 100(cem) motos roubadas ou furtadas recuperadas na área que compreende o BPM, composta por treze cidades. Os dados são pertinentes há cinco meses. 

Uma moto Bros, vermelha, de placa HPZ 2624, foi recuperada na Rua Alípio Cutrim, Bairro, Vila Coelho Dias, Bacabal.

MOTO SENDO ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO

No final de semana o proprietário da motocicleta, identificado como Pedro, deixou a mesma estacionada em uma estrada vicinal do povoado Luziana, município de Bacabal, enquanto colocava o gado de propriedade do seu genitor para o interior de um curral. Quando retornou não encontrou a sua motocicleta, chegando até a pensar que fosse brincadeira de alguns amigos que poderiam ter escondido o seu bem.

Passados alguns minutos e percebendo que a coisa era séria começou a procurar informações sobre o paradeiro da sua moto, onde algumas pessoas disseram que viram duas pessoas passando em uma moto Yamaha e uma terceira que conduzia a moto de Pedro.



Imediatamente, Pedro, ligou para a central de Operações do 15º BPM que acionou todas as viaturas. Na quarta-feira, os meliantes percebendo o cerco resolveram abandonar a mesma na Vila Coelho Dias. A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia civil onde foi devolvida ao seu legítimo proprietário.


Participaram da recuperação da motocicleta o Cabo PM Madson e os Soldados PM Sanzio e G. Sousa.

(Fonte Blog do André Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário