Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mais um homicídio na cidade de Bacabal - MA


Noite desta quinta-feira (15), houve um homicídio na cidade de Bacabal, a vítima era um senhor chamado Antônio Demétrio, vulgo “Celinha”, ele foi alvejado dentro de sua residência, na Rua dos Prazeres no Bairro Trizidela na cidade Bacabal - MA.

Antônio Demétrio, vulgo “Celinha”

As informações preliminares que chegaram por meios de redes sociais, são informações meio vagas, mas, detalhes dados por alguns, é que esse crime pode ter ligação com o tráfico de drogas daquela área.

Segundo vizinhos, chegaram dois elementos na porta da casa da vítima e se identificaram como policiais, foram logo entrando na casa e gritando cadê o “Gordão” atirando contra a vítima e depois evadiram-se do local, tomando rumo desconhecido.

Antônio Carlos vulgo "Gordão"

Filhos na vida pregressa 

Gordão para quem não sabe é apelido dado ao Antônio Carlos um dos filhos da vítima que de vez em quando aparece nas páginas policiais, o outro é o Cássio também bastante conhecido no meio do crime, preso várias vezes,Carla da Silva e Cássia Regina algumas vezes presas por trafico de drogas.


Logo depois a vítima foi socorrida por familiares e vizinhos que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal, recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito.

Policia Civil vai investigar o caso...

3 comentários: