Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

MARANHÃO: O time do Cordino sai na frente, mas Tocantins arranca empate no Leandrão na cidade de Barra do Corda


Na tarde deste domingo o Cordino apenas empatou com o Tocantins em 1 a 1, no Leandrão. Ulisses abriu o placar para Onça, enquanto Arthur garantiu o empate para os visitantes.

Com o resultado as duas equipes ficam com quatro pontos, com o Cordino na última colocação por causa do saldo de gols, enquanto o Tocantins é o terceiro colocado do grupo.



O jogo

O Cordino começou o jogo pressionando o Cordino e assustando em uma boa cobrança de falta com Régis. Após o bom início, aos 25 minutos, a equipe de Barra do Corda ficou com um a menos por causa da expulsão do lateral-esquerdo Jerfferson.

Mesmo com um a menos a Onça pressionava e Gusmão obrigou Jordan a fazer boa defesa. Aos 30 minutos, Ulisses arriscou um chute e a zaga do Tocantins afastou com a mão dentro da área. No pênalti, Ulisses abriu o placar para a Onça no Leandrão.


Após o início de poucas chances no segundo tempo, aos 29 minutos, Arthur apareceu para empatar o jogo para o Tocantins. Com a igualdade no placar, a Onça voltou a levar perigo somente aos 37, quando Casagrande chutou, mas mandou direto pela linha de fundo.

(Fonte Globo Esporte . com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário