Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

BACABAL – MA : Abertura do (JEB`S) Jogos Escolares de Bacabal 2017


A Secretaria de Desporto e Lazer de Bacabal em parceria com as secretarias de Educação,Secretaria da Juventude ,realizou na tarde de hoje (23) a solenidade de abertura dos Jogos Escolares Municipais 2017.

JOGOS SERÃO REALIZADOS NO PERÍODO DE 24/06 ATÉ 01/07/2017



O evento iniciou às 18:30hs no Ginásio Poliesportivo da Cohab 1 .Ao som da banda Santa Cecília a solenidade começou com desfile das mais de 20 escolas participantes dentre elas escolas particulares,pública municipais e estaduais e com mais de 400 alunos ouvindo juramento dos atletas.



Tivemos também a presença de algumas autoridades e representantes de órgãos públicos  e as participações de escolas particulares ,rede pública municipal e estadual .


A participação dupla na hora de  ascender a pira olímpica os judocas bacabalenses Isabele Oliveira e Mykael Régis Gonçalves Silva, que são destaques estadual, nacional e internacional no judô,ambos alunos do Colégio Militar Tiradentes III da cidade de Bacabal - MA.


Judocas bacabalenses Isabele Oliveira e Mykael Régis Gonçalves Silva

Em seu discurso o Secretário Municipal de Desporto e Lazer , Antônio Veloso, deu boas vindas a todos lembrando que o JEB`S é o maior evento esportivo do município que serve como importante incentivo para os atletas.










Foi dado o pontapé inicial e amanhã (24) seguirá a programação na parte da manhã com jogos das equipes infantis alunos nascidos em 2003,2004,2005 e na parte da tarde os jogos dos infantos com alunos nascidos em 2000 ,2001,2002, todos na modalidade futsal.  

"O objetivo dos Jogos Escolares é fomentar as práticas desportistas, no município, a partir das escolas, estimular o desenvolvimento conjunto mente e corpo, e promover formação integral de cidadãos mais saudáveis e felizes..."Disse o Secretario de Desporto e Lazer  Antônio Veloso .


Segue os jogos de sábado 24/06:




Nenhum comentário:

Postar um comentário