Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

MARANHÃO: E na série D,Cordino vence Altos-PI e segue de olho na classificação


O Cordino fez valer o mando de campo e o apoio da torcida, no estádio Leandrão, neste domingo, pela 5ª rodada da Série D.

Onça ainda respira no Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo, no Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino venceu o até então líder Altos-PI, por 2 a 1, e deixou a decisão dos classificados do Grupo A4 para a última rodada.

No duelo de feras, o Jacaré chegou a sair na frente, logo aos 16 minutos do primeiro tempo com Manoel. Entretando, ainda na primeira etapa a Onça chegou a virada com Emerson, aos 16, e Casagrande, aos 46.

Aos 10 minutos da segunda etapa o Cordino perdeu o volante Régis Pitbull. O Altos-PI pressionou, mas não conseguiu mudar o placar já construído no primeiro tempo.

Com a vitória, o Cordino foi aos sete pontos e alcançou o Altos-PI. Porém, o time piauiense fica com a segunda colocação em virtude de melhor saldo de gols. O líder da chave é o Santos-AP, que tem 10 e o lanterna é o Tocantins, com quatro.

Na última rodada da fase de grupo do Brasileiro da Série D, o Cordino volta a campo no próximo domingo diante do Santos-AP, no Zerão, às 18h. No mesmo dia e horário, o Altos-PI recebe o Tocantins, no Lindolfo Monteiro.

Classificação grupo A4

Santos-AP 10 pontos
Altos-PI 7 pontos
Cordino 7 pontos
Tocantins 4 pontos

Última rodada, domingo (25)

Santos-AP x Cordino

Altos-PI x Tocantins

(Fonte GE . Com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário