Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

BACABAL – MA : PLANTÃO POLICIAL E ACIDENTES REGISTRADOS NA CIDADE DO MÉDIO DO MEARIM


Bacabal cidade aparentemente pacata no interior do Maranhão, mas só aparentemente, por que na berlinda operacional da PM/MA a cidade estar em pânico confira os principais acontecimentos na cidade que é considerada a princesa do Médio Mearim.

Fonte das notícias todas do Blog do Vanilson Rabelo

Homem sofre tentativa de homicídio na Vila Pedro Brito em Bacabal



Ozemir de Sousa Oliveira de 40 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (05), o fato ocorreu na Rua Amazonas, Vila Pedro Brito.

As informações repassadas a imprensa são de que Ozemir estaria na Rua Amazonas, nas proximidades do Bar da Olinda, local que aos fins de semana sempre acontece festas. Porém, ninguém viu ou soube dizer quem teria tentado contra a vida dele.


Ozemir sofreu alguns cortes e perfurações nas costas, chegou a correr e caiu alguns metros depois em uma calçada, sendo socorrido por populares que acionaram a PM e o SAMU. Ele foi atendido ainda no local e em seguida encaminhado às pressas ao Pronto Socorro.


Ainda de acordo com informações repassadas por Dona Lindalva, mãe da vítima, ele é usuário de drogas e sofre de alcoolismo, mas que não procura briga com ninguém ao ponto de tentarem matá-lo.


Acidente entre carro e uma van deixa quatro pessoas feridas na BR-316 próximo ao posto paizão em Bacabal



O acidente ocorreu por volta das 22h deste domingo (04) nas proximidades do posto Paizão em Bacabal.

De acordo com informações repassadas pelo motorista da van, identificado como Francisco Costa de Sousa, ou Bertinho, ele estaria retornando do Povoado Pedra do Rumo trazendo alguns irmãos da Igreja Evangélica, quando ao sair na BR olhou pra um lado e para o outro não avistando nenhum veículo, quando atravessou só sentiu o impacto na traseira da van.



O outro carro envolvido foi um gol de cor prata, conduzido pelo motorista Fransuele dos Reis Silva, de 35 anos. Ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a delegacia de Bacabal, as informações de que o mesmo possivelmente estaria sob o efeito de bebida alcoólica e teria sido o causador do acidente.


Motorista do carro que causou o acidente.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas socorrendo as vítimas ainda no local, todas tiveram algumas escoriações pelo corpo, e em seguida foram encaminhadas ao Pronto Socorro. Por pouco ninguém perdeu a vida.


Casal é conduzido ao 1º DP de Bacabal, e menor apreendido logo após praticar um assalto e ser reconhecido pela vítima



Jardel Alves e Valéria foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Bacabal após serem encontrados em companhia de um menor de iniciais V. N. A. De acordo com informações da Polícia Militar, o menor armado de uma faca tomou o aparelho celular da vítima que tem 17 anos,  e que estava sentada na porta de casa.O assalto ocorreu na rua Teixeira de Freitas, centro.



Os três foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista de fim de semana.



Duas mulheres são presas após lesarem uma senhora na saída de uma agência bancária em Bacabal


As duas mulheres disseram aos policiais serem do estado da Bahia, e que chegaram em Bacabal na tarde de ontem (04).

As duas relataram que são ciganas e que preveem o futuro das pessoas através da leitura das mãos, foi assim que elas lesaram a senhora identificada como Raimunda Araújo.



A vítima disse durante entrevista que veio a Bacabal receber o benefício do marido e que mora na cidade de Lago Verde. Na saída da agência bancária ela foi abordada pelas duas mulheres dizendo que faria a leitura de seu futuro através das mãos, elas conseguiram com isso induzir a vítima ao erro, ganhando assim a quantia de R$ 200,00.



Na delegacia as duas mulheres foram identificadas como Cicera Oliveira e Sandra Oliveira. Elas repassaram somente R$ 110,00 e no DP devolveram o restante. As duas ficaram detidas.

(Fonte Blog do Vanilson Rabelo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário