Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

BACABAL – MA : A CIDADE DE BACABAL NO RESUMO GERAL DO FIM DE SEMANA





HOMEM É PRESO POR FURTAR BOTIJÃO DE GÁS E MULHER POR RECEPTAÇÃO E SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL



A guarnição comandada Ten. Pinho (CPU), SD S. Alves, SD M Oliveira e Tayla foi informada via COPOM que um indivíduo estaria sob o poder de populares por suspeita de furto.


Ao chegar ao local da ocorrência o conduzido José Augusto Costa dos Santos levou a guarnição até a casa onde seria o ponto de venda de drogas que o mesmo tinha trocado 01 (um) botijão de gás por 10 (dez) pedras de uma substancia aparentando ser crack. Lá foi encontrado um botijão de gás sob a posse da outra conduzida Francisca Geordania Farias da Silva.


Foram aprendidos na residência da suspeita de tráfico;

R$ 129,00 Cento e vinte e nove reais (em notas de 5, 10 e 2 reais)
01 Celular Samsung
01 Cédula de identidade da conduzida
01 Pacote de embalagens plásticas
01 Tubo de linha branca
01 Botijão de gás na cor dourado.

Ambos foram conduzidos e apresentados no 1º DP, para medidas cabíveis legais sem lesões corporais provenientes da ação policial.



PM PRENDE IRMÃOS AUTORES DE ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA DA PAZ.


Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21 horas uma residência foi arrombada no bairro Vila da Paz, na Avenida 2, quadra 71, casa 3. Segundo informações da proprietária da residência Dayane Alves Sampaio, disse que dois jovens seriam os autores do arrombamento. Ela, que estava no trabalho foi avisada por algumas amigas que dois pixotes tinham acabado de sair de dentro da casa dela com vários objetos.

Quando a mesma chegou em casa, tomou um susto. A casa estava com a porta aberta, e tudo jogado pela casa. Os indivíduos tinham levado um botijão de gás e dois ventiladores.



Ainda segundo ela, um dia antes já tinham tentado entrar na casa dela forçando a janela, e foi obrigado ela colocar o guarda roupas para reforça a segurança.

Ela relatou a nossa equipe de reportagem, que esses mesmo vagabundos são suspeitos de terem arrombado outra residência no mesmo bairro a dias atrás.



Uma equipe da PM comandada pelo Tenente Pinho esteve ao local colhendo informações, logo em seguida fez rondas no bairro em buscas dos possíveis suspeitos, que foram conduzidos a Delegacia a depois.

Trata dos irmãos: Henrique de Sousa Vieira (Trizidela) e o menor de idade das iniciais A. R. S. V.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia sem lesões, juntamente com a material apreendido para procedimentos de Polícia judiciária.

“Não só nesse bairro como também no Residencial Terra do Sol, onde aconteceu um grande número de arrombamento o alvo dos ladrões são as residenciais que estão parcialmente desocupadas, que não tem ninguém no momento, mas o comando do 15º BPM já está desenvolvendo a Operação Poseidon “Cerco Total”, com o intuito de combater essa prática. A operação começou agora no período junino, visto que as pessoas saem de suas residências em busca de diversão e seus lares ficam vulneráveis” concluiu o Ten. Pinho.


BOMBEIROS FAZEM BUSCAS A HOMEM DESAPARECIDO NO RIO MEARIM EM BACABAL



Por volta das 15 horas uma equipe do 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Bacabal, recebeu a denúncia de que um homem teria se afogado nas águas no Rio Mearim, próximo a ponte no bairro Trizidela.


Segundo informações, Maurício como é conhecido reside na cidade de Alto Alegre do Maranhão, mas uma vez por outra, vem para bairro Trizidela. O mesmo estaria enjerindo bebida alcoólica na companhia de amigos e teria tentado atravessar o Rio quando ao chegar próximo a margem tentou retornar, e desapareceu nas águas.




Homens do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas com ajuda de populares.



MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM POSTE


Juscelino Castro Pires, 32 anos de idade morreu por volta das 18 horas



O acidente aconteceu no bairro Alto Bandeirante quando ao passa por um quebra-molas o mesmo perdeu o equilíbrio vindo a bater em um poste e uma cerca.


Morador do bairro Presidio, Juscelino Castro Pires, 32 anos de idade, era casado e pai de dois filhos.

Jessé não tinha enjerido bebida alcoólica.O mesmo trabalhava no abate de frangos.


(Fonte Blog Falando Sério )

Nenhum comentário:

Postar um comentário