Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

BACABAL – MA: Mais um homicídio registrado na cidade de Bacabal


Mais um homicídio foi registrado na rua Antônio Filho no Bairro Trizidela na cidade de Bacabal-MA, o fato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (19) por volta das 02hs da madrugada, a vítima foi identificada por “Magno de Barros Sousa”, conhecido por “Magno o Terror da Trizidela” de 19 anos de idade.

Considerado um elemento de alta periculosidade, o mesmo tinha várias passagens pela a polícia por furtos, roubos e dois homicídios.

Segundo as informações de policiais militares que estiveram no local, cerca de dois elementos chegaram e foram efetuando disparos contra a vítima, que ainda conseguiu fugir e foi perseguido por seus executores, que só cessaram os disparos quando o mesmo já caiu sem vida, foram mais de 20 disparos que atingiu seu corpo.




Policiais Militares fizeram várias diligencias no intuito de localizar e prender os elementos acusados desse homicídio, mas nenhuma informação foi repassada pelas as testemunhas que presenciaram o fato, já que a vítima era temida naquele bairro, devido ser violento em suas ações criminosas e muitos dizem que sua morte foi um alivio para a comunidade daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário