Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BACABAL – MA : Rifa beneficente visa angariar fundos para aquisição de uma prótese para jovem bacabalense que teve perna amputada após acidente de trânsito


Por Sérgio Matias

No dia 13 de setembro de 2016 o menor Yago Filipe da Silva, de 16 anos de idade, sofreu acidente automobilístico, por volta das 19 horas, quando trafegava em uma motocicleta pela rua Osvaldo Cruz, próximo ao posto de combustível Dubai, em Bacabal.

Socorrido e internado às pressas no Hospital Regional Laura Vaconcelos, o menor passou alguns dias entre a vida e a morte em função dos ferimentos graves em uma das pernas, que, infelizmente, necessitou ser amputada.

9 meses após o ocorrido a família de Yago ainda lamenta a tragédia, mas se esforça para proporcionar ao garoto uma vida normal, apesar da deficiência motora. Para tanto, se junta à amigos na realização de uma rifa beneficente que visa arrecadar a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais).

O valor é o complemento para aquisição de uma prótese que ajudará a melhorar consideravelmente a vida de Yago, sobretudo, sua autoestima.

O Sorteio da rifa beneficente será no dia 25 de junho, às 18 horas, na Praça José Antonio, bairro Trizidela.

Os prêmios serão os seguintes: 1 Ventilador, 1 Ferro de Passar, 1 Sanduicheira, 1 Colcha de Cama, 1 Replica da Melissa e 1 Fardo de Arroz.

Os pontos podem ser adquiridos ao preço de R$ 10,00 (dez reais) na residência de Yago, localizada na rua Esna Araújo , bairro Trizidela, ou com Ceiça Maria (mãe de Yago) através do telefone: (99) 98204-3391.

Quem desejar ajudar esta causa solidária também pode efetuar depósito bancário (qualquer valor) em nome de Conceição de Maria da Silva Fontes.

Caixa Ecnômica Federal
Ag. 0764
Op. 023

Conta Poupança: 00011158-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário