Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Contas Liberadas: Secretária de saúde Patrícia Vieira determina o pagamento de todos funcionários da saúde para amanhã (3).



Por Abel Braga

Finalmente, depois de um mês e dois dias de gestão, o governo do prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins, teve acesso as contas da prefeitura e pode movimentar as transferências constitucionais as quais o município tem direito, entre elas o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e as verbas destinadas a educação e a saúde.

De pronto Vieira autorização a secretária de saúde, Patrícia Vieira, a elaborar tabela e calendário de pagamento de todos servidores de sua pasta. Patrícia reuniu assessores e, no início da manhã de hoje, 02, após conclusão de um profundo levantamento financeiro, determinou para a amanhã, sexta-feira, 03, o pagamento do mês de dezembro do ano passado para os barnabés da pasta a qual é titular.

De acordo com o calendário elaborado pela secretaria municipal de saúde o pagamento do mês de janeiro deste ano, acontecerá na próxima semana, caso não ocorra nenhuma intercorrência.


Agora em janeiro o governo federal já mandou para o município de Bacabal como recursos destinados a gestão da saúde do município aproximadamente 700 mil reais, somente através do Fundo de Saúde (FUS), conforme mostra o gráfico abaixo.

EM TEMPO: Prefeitura de Bacabal fará recadastramento de servidores  na próxima semana.

O prefeito de Bacabal, José Vieira Lins, assinou nesta quinta-feira (2) o decreto que dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos municipais da Administração Direta do Poder Executivo.

O cadastramento obrigatório será realizado de 06 a 17 de fevereiro de 2017, no Centro de Ensino Urbano Santos, na rua Frederico Leda, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e abrangerá os servidores efetivos das secretarias de Saúde, Administração e Assistência Social.

A Prefeitura de Bacabal comunica ainda que os servidores cedidos, afastados ou licenciados conforme legislação municipal estão também obrigados a realizar o recadastramento. Esses servidores deverão apresentar o comprovante da autorização legal que permitiu estarem em alguma dessas situações.

Documentos necessários

Além de uma foto 3x4 recente, o servidor deve apresentar:

Documento de identidade reconhecido nacionalmente, com fotografia;

Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do sexo masculino;

Comprovante de residência atualizado;

Comprovante de escolaridade (diploma ou certificado) exigida para o cargo;

Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;

Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;

Carteira de Habilitação (se motorista);

Comprovante da autorização, do afastamento ou disposição a outro órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário