Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

BACABAL – MA: MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DE ONTEM SÁBADO(4)

 
A vitima era Jeferson Sousa Carvalho, segundo informações estava na porta de casa quando acabou surpreendido por dois indivíduos que chegaram até à casa dele em uma motocicleta Honda/Pop.



Segundo testemunhas, o garupa desceu do veículo e logo partiu para cima da vítima que tentou se homiziar no interior de sua residência, algo que não impediu um dos criminosos invadir o local e efetuar pelo menos quatro disparos no jovem que tentava se esconder dentro do banheiro de sua casa e bastante ferido ainda foi socorrido e levado ao Hospital Laura Vasconcelos, porém não resistiu e veio a óbito ao entrar na unidade hospitalar. 



Jeferson que também atendia pela alcunha de "Nanô" acabou morrendo por volta das 23h de sábado (4). Os criminosos, após o cometimento do homicídio fugiram sem deixar pistas.
 
Nessa imagem Jeferson de (camisa vermelha) ao lado de Thiago de (camisa preta)

Entretanto, a família do jovem morto acredita que o crime está relacionado à morte do jovem Thiago(RELEMBRE), executado também a tiros no bairro Coelho Dias, já que ambos eram amigos e na noite em que Thiago foi homicidado "Nanô" estava com ele.

A Policia Militar foi acionada e foram realizadas várias diligencias no intuito de identificar, localizar e prender os elementos porem não tiveram êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário