Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BOM LUGAR – MA : Secretaria Municipal de Saúde realiza carnaval da prevenção mosquito da Dengue e DSTs



O evento contra o mosquito Aedes, contou com a chegada das duas ambulâncias reformadas.

Secretaria realiza carnaval da saúde, com profissionais e a participação da prefeita Luciene e Rogério Costa.

A secretaria de Saúde do município realizou na tarde desta quinta-feira (23) juntamente com todos os Agentes comunitários de Saúde (ACS) e ACE ( Agentes de Endemias) o carnaval da saúde, campanha no combate ao mosquito Aedes aegypti. Na organização do Secretário de Saúde Geferson Carvalho e da Coordenadora da atenção básica Joana Dark.



O encontro aconteceu a partir das as 15h na praça da Rua Manoel Severo no centro da cidade. A prefeita Luciene e o chefe de gabinete Rogério Costa compareceram e saíram juntos com todos os profissionais da saúde pela as Ruas da cidade, animação com música ao vivo e som mecânico, os agentes da saúde distribuíram preservativos e panfletos.

O evento teve dois objetivos a comunidade, prevenir contra o mosquito da dengue e recomendar o uso de camisinha no carnaval.

Os mesmos saíram com percurso pelo Bairro Novo da cidade onde todos foram surpreendidos com a chegada de duas ambulâncias totalmente reformadas. Rogério Costa, o chefe de gabinete falou que estar chegando mais uma, e é zero km.

No final do evento o líder político Rogério Costa falou ao site Bom Lugar Informa sobre pagamento, e garantiu pagar nesta sexta 24 todos os funcionários efetivos do município.


(Assecom de Bom Lugar – MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário